21/06/2022

Fotos: Leandro Lima/ASPJ-PE

Com muita alegria, diversão e seguindo todos os protocolos sanitários, a ASPJ-PE realizou a festa de São João 2022. Com o tema “Arrastapé da ASPJ-PE”, os associados curtiram shows de Dan Spencer e Banda, Nádia Maia, Irah Caldeira e Forró Casa Amarela. O evento contaria com a presença do cantor Josildo Sá, mas infelizmente ele não pode participar por ter testado positivo para a Covid-19. A festa foi realizada no último dia (18/06), no Círculo Militar do Recife.

Os associados ainda participaram dos tradicionais sorteios, se divertiram com o estúdio de fotos e com os dançarinos na pista de dança, além de aproveitar o rodízio de carnes, coquetel volante, jantar, comidas juninas, open bar de chop, cerveja, refrigerante, água e suco. No total, foram sorteados 11 prêmios, confira a lista de ganhadores:

  1. Adriana Aracely – kit de bolsa Mongeral
  2. Maria do Carmo Alcântara – churrasqueira elétrica
  3. Gilberto Pereira – liquidificador
  4. Inaldo Martins Pereira – aspirador de pó
  5. Roberto Padilha – ventilador arno 40 cm
  6. Elielza Vera Cruz – Fritadeira air fryer
  7. Maria da Conceição Castro Melo – Smartphone k61
  8. Luiz Coelho – Smartphone k61
  9. Flávio André Japiassu – Smartphone k61
  10. Joseane Ramos – bicicleta
  11. Maria José da Silva – Smart TV 32 polegadas

A Associada Maria do Carmo Alcântara foi uma das sorteadas e comentou sobre a realização do evento. “É um momento realmente especial, após dois anos sem festas, por causa da pandemia, a Associação voltar a realizar seus eventos com uma festa de São João. Eu sempre participo das atividades da ASPJ-PE e estou muito feliz de poder marcar presença nesta retomada”, afirmou a associada.

Veja a nossa galeria de fotos: