O associado que aderir à campanha Tim Black e ASPJ-PE estará participando automaticamente do sorteio de 2 celulares LG K61, sem custo. O número de participação do sorteio será adquirido a partir da aquisição do plano de telefonia. O sorteio acontecerá através de live no Instagram e Facebook da ASPJ-PE.

📣 Super plano de telefonia + Super aparelho LG K61 de 128GB por apenas R$ 109,90 mensais. O associado também pode escolher a opção de contratar apenas o plano, sem adquirir o aparelho, pagando R$ 49,90 mensais, com desconto em folha de pagamento ou débito em conta.

🧾 PLANO:

– Chamadas nacionais ilimitadas- 10 GB de dados- APPs (Facebook, Instagram, WhatsApp e waze) sem consumir do pacote de dados contratado – SMS Ilimitado

📱 APARELHO LG K61

– 128 GB de memória

– 4GB de memória RAM

– 4 câmeras 48 megapixels

– Tecnologia de resistência militar

– Processador Octa-Core 2.3

Para participar, o sócio deve estar em dia com a ASPJ-PE, fazer a inscrição pelo link, apresentar os dois últimos contracheques e, após aprovação, aguardar para retirar seu aparelho na ASPJ-PE. Os servidores que não forem associados devem preencher a ficha associativa para ter direito ao convênio. Cada associado poderá adquirir até 2 celulares, a partir de análise de margem em folha de pagamento. O pagamento poderá ser realizado através de desconto em folha ou débito em conta.

📣📣📣 ATENÇÃO!O associado que aderir à campanha Tim Black e ASPJ-PE estará participando do sorteio de 2 celulares LG K61, no dia 30/06.

Para participar do sorteio, é preciso seguir as regras constantes na ficha de cadastro, disponível no link abaixo:

https://docs.google.com/…/1FAIpQLScGmUAIZlS1tm…/viewform

1- Possuir 1 linha do convênio ASPJ-PE e Tim

2- Curtir as redes sociais da ASPJ-PE (Facebook e Instagram)

3- Marcar 5 amigos servidores do TJPE no Facebook e Instagram da ASPJ-PE

4- Caso não tenha redes sociais, enviar o convênio entre ASPJ-PE e Tim para 5 amigos pelo WhatsApp.

🔵VEM SABER MAIS!

📲 Promotora TIM – 81 99880.1280

📲 Promotora TIM – 81 99984.3247

📲 Secretaria ASPJ-PE – 81 3424.7677