DSCN4610Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

A diretoria da Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (ASPJ-PE), juntamente com o Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus) e o Sindjud-PE, entregaram a Pauta de Reivindicações 2016 ao presidente do TJPE, desembargador Leopoldo Raposo. A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (15), na sala da presidência do Poder Judiciário Pernambucano.

As principais reivindicações da ASPJ e de demais entidades representativas são: o reajuste de 10% (IPCA 2016 – revisão anual/ aumento real), mais as perdas da lei nº 13.550/2008; auxílio alimentação; auxílio saúde; e alterações na resolução da progressão funcional. O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Leopoldo Raposo, se mostrou empenhado em contribuir com as propostas de valorização dos servidores.

O presidente da ASPJ-PE, Milton Correia, explicou que com a entrega da pauta de reivindicações, espera-se o estabelecimento de uma mesa de negociações, na qual a associação, em conjunto com as demais entidades representativas dos servidores, irá, de forma clara, objetiva e construtiva, defender as propostas de melhorias e valorização do servidor.

DSCN4612 DSCN4599