A Diretoria Executiva do Sinpojud vai promover uma série de seminários sobre a PEC 59/2013, trata-se do Seminário Itinerante PEC 59. A primeira cidade a sediar o semináro é a cidade de Camamu. O evento acontece no próximo dia 25 abril de 2014. O seminário, que será realizado no Hotel Acaraí, a partir das 13h, tem como objetivo debater e esclarecer as dúvidas dos servidores sobre a atual situação da Proposta de Emenda à Constituição 59/2013, que visa à criação do Estatuto Único dos Servidores do Judiciário.

O seminário contará com as palestras do diretor jurídico da Fenajud, Wagner Ferreira, da presidente do Sinpojud, Maria José Silva e da deputada federal e uma das autoras da PEC, Alice Portugal.

Poderão participar do seminário, servidores das comarcas de Camamu, Maraú, Gandú, Valença, Ibirapitanga, Barra do Choça, Ituberá, Ubatã, Itacaré, Teofilândia, Taperoá, Nilo Peçanha e Wenceslau Guimarães. As despesas com transporte, alimentação e hospedagem serão de responsabilidade do Sinpojud.

As inscrições poderão ser realizadas através do preenchimento do formulário, que deverá ser enviado para o e-mail [email protected] ou para o fax 2109 – 3026. Para mais informações, os servidores interessados podem entrar em contato através dos telefones (71) 2109-3006/3013.