DSCN3030Para dar continuidade à proposta de dinamizar o Clube de Campo, levantada em reunião pela diretoria da ASPJ-PE, a Associação promoveu mais um evento na sua área de lazer. O cantor Folha e a Banda Temporal levaram muita música aos associados neste domingo (26). Boleros, lambada, brega e forró compuseram o repertório que animou o público.

O Clube de Campo conta com um ambiente bastante equipado, composto por piscina, campo de futebol, salão de festas, playground, sala de jogos, bar e uma extensa área verde, onde o público pode estar em contato com a natureza. O presidente da Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco, Milton Correia, explica que os eventos musicais do Clube têm o objetivo de movimentar o espaço, além de ser uma boa opção para o associado se divertir. “O Clube é aberto nos fins de semana, feriados, férias escolares e nos períodos de recesso do Poder Judiciário. Os associados podem trazer a família e os amigos para aproveitar todas os nossos ambientes”, afirmou o presidente.

O casal Júlio Brayner e Manuela Bandeira curtiram a atração musical e já estão acostumados a visitar o Clube de Campo nos fins de semana. “Eu gosto muito desse ambiente. Venho com a família e até já comemorei um aniversário do meu marido aqui. O espaço já faz parte da nossa programação de lazer”, comentou a associada Manuela Bandeira.

O gerente administrativo da ASPJ-PE, Zósimo Oliveira, também desfrutou do evento no Clube de Campo. “Esse é um ambiente descontraído e ideal para confraternizar e promover a integração com a família e os amigos. No mês de agosto, a ASPJ-PE vai trazer um grupo musical para tocar samba e pagode para os associados”, revelou o gerente.

Os eventos musicais do Clube de Campo da ASPJ-PE acontecem uma vez por mês. Os associados podem conferir as programações do Clube através do site da Associação – www.aspj-pe.org.br; ou no perfil do Facebook – www.facebook.com/ASPJ.PE. – See more at: https://aspj-pe.org.br/news.php?cod=407#sthash.qLmNhB0V.dpuf