Por Deva Mendes/ASPJ-PE

Pensando em impulsionar a inclusão digital e garantir um presente especial no Dia das Mães, a ASPJ-PE e a Tim Brasil firmaram um convênio e prepararam uma grande oferta. Os associados vão contar com um Super plano de telefonia + Super aparelho LG K61 de 128GB por apenas R$ 109,90 mensais. O associado também pode escolher a opção de contratar apenas o plano, sem adquirir o aparelho, pagando R$ 49,90 mensais, com desconto em folha de pagamento ou débito em conta.

Para participar, o sócio deve estar em dia com a ASPJ-PE, fazer a inscrição pelo link, apresentar os dois últimos contracheques e, após aprovação, aguardar para retirar seu aparelho na ASPJ-PE. Os servidores que não forem associados devem preencher a ficha associativa para ter direito ao convênio. Cada associado poderá adquirir até 2 celulares, a partir de análise de margem em folha de pagamento. O pagamento poderá ser realizado através de desconto em folha ou débito em conta.

Confira as vantagens:

PLANO: 

– Chamadas nacionais ilimitadas

– 10 GB de dados

– APPs (Facebook, Instagram, WhatsApp e Waze) sem consumir do pacote de dados contratado

 – SMS Ilimitado

APARELHO LG K61:

– 128 GB de memória

– 4GB de memória RAM

– 4 câmeras 48 megapixels

– Tecnologia de resistência militar

– Processador Octa-Core 2.3 

Os associados que aderirem à campanha estarão participando automaticamente do sorteio de 2 celulares LG K61, sem custo, no dia 30/05. O número de participação do sorteio será adquirido a partir da aquisição do plano de telefonia. O sorteio acontecerá através de live no Instagram e Facebook da ASPJ-PE.

Aproveite essa grande oportunidade e tenha acesso ao melhor plano de telefonia e internet, com direito a um celular de última geração, por um preço que cabe no seu bolso.

Link para inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScGmUAIZlS1tmbrfpru4PfiS_ufYyneuhNPHo61qvt3QIJrtg/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

Para mais informações, ligue nos contatos:

Promotora TIM – 81 99880.1280

Promotora TIM – 81 99984.3247

Secretaria ASPJ-PE – 81 3424.7677