Fotos: Antônio Santos

Integrantes do TJPE reunidos na Presidência

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Adalberto de Oliveira Melo, recebeu representantes do Sindicato dos Servidores de Justiça do Estado de Pernambuco (Sindjud-PE), da Associação de Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (ASPJ-PE) e do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus-PE). A reunião ocorreu no Gabinete da Presidência, localizado no Palácio da Justiça, no Recife, na tarde desta quinta-feira (12/7).

Durante o encontro, destacou-se que as negociações a respeito dos pleitos dos servidores estão em andamento junto às instituições. Uma nova reunião entre representantes do Judiciário e do Executivo Estadual está agendada para sexta-feira (20/7) para futura formalização das propostas.

Estiveram presentes o presidente Michel Domingos e o secretário Alexandre Nunes (Sindjud-PE); os diretores Gláucio Angelim e Roberto Machado (Sindojus-PE); e o presidente Roberto Santos e o secretário Octávio Macário. O secretário de Gestão de Pessoas, Marcel Lima; o diretor-geral Ricardo Lins; o diretor Financeiro Francisco Abreu; e o assessor da Presidência do TJPE participaram da reunião.