Associados da ASPJ-PE, o TJPE está convocando servidores e magistrados, que não concluíram as turmas 1 e 2, conforme edital 02/2021 de 25/02/2021, para a 2ª chamada do curso de “Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário”.

A turma de capacitação ocorrerá através do Ambiente Virtual de Aprendizagem/ Moodle. A Escola Judicial enviará, no primeiro dia do início da turma, para o e-mail institucional dos participantes, as instruções de acesso à plataforma e a chave de inscrição para acesso ao curso.

O curso tem carga horária de 24 horas e será anotado em ficha funcional do servidor que obtiver média igual ou superior a 7,0 nas avaliações de aprendizagem. Caso o servidor venha a ser convocado em seu período de férias, licença ou qualquer outro motivo que o impeça de fazê-lo, deverá submeter o pleito à Corregedoria Geral da Justiça, através do e-mail: [email protected].

O conteúdo do curso tem pertinência com as áreas de interesse indicadas na Resolução nº 417, de 18 de dezembro de 2018, do TJPE.