11696403_804804856302084_8682399856006470844_o

Os diretores da Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (ASPJ-PE) realizaram uma visita de cortesia ao Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Frederico Neves. O encontro foi realizado nesta terça-feira (21), como forma de agradecimento pela posição favorável do magistrado perante à luta dos servidores na conquista da progressão funcional.

Estavam presentes na visita o Presidente da ASPJ, Milton Correia, o Secretário de Finanças, Ramon Wanderley; José Melquiades Pereira, Secretário Geral; Jafa Pedrosa, Secretária de Patrimônio; e Fátima Alves, Secretária de Comunicação. O encontro também rendeu boas notícias para os servidores, as resoluções já estão sendo elaboradas e serão publicadas no mês de agosto de 2015.

Para o presidente do ASPJ, Milton Correia, a unidade e a confiança mútua entre a presidência do Poder Judiciário pernambucano, a Associação e as entidades representativas da categoria garantiram o êxito do processo. “Há algum tempo, a expectativa dos servidores era a de sair do Poder Judiciário. Hoje, a perspectiva mudou, as pessoas que saíram, agora querem voltar. Temos servidores estudando e buscando capacitação. Esse é o reflexo da valorização profissional”, revelou o presidente Milton.

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Frederico Neves, foi decisivo para a aprovação da progressão. “Adotamos uma postura firme em defesa do Poder Judiciário. Sinto-me feliz em ver que galgamos nossas conquistas com boa fé, compromisso e trabalho.”