ATENÇÃO:
Home / Notícias / Associados / Bloco Nóis só Toma no Caneco anima servidores e associados da ASPJ-PE

Bloco Nóis só Toma no Caneco anima servidores e associados da ASPJ-PE

Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

16864391_1266752643440634_3966585402747124951_n

Foto: Leandro Lima/Engenho PE

Associados da ASPJ-PE e servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco curtiram a tradicional chegada do Carnaval no Bloco “Nóis só Toma no Caneco”. O evento aconteceu na última quarta-feira (22), em frente ao Edifício Paula Batista, no bairro de Santo Antônio. A animação ficou por conta da cantora Nena Queiroga e dos cantores Leandro Melo e Don Tronxo. A Associação é uma das patrocinadoras do evento e marcou presença na festa.

O bloco é uma realização da Secretaria de Gestão de Pessoas do TJPE, em parceria com a ASPJ-PE e demais associações e sindicatos. A diretoria da Entidade foi representada pelo presidente, Roberto Santos; pelo vice-presidente, Alexandre Nunes; pelo secretário geral, Fausto Negromonte; e pelo secretário de imprensa e divulgação, Gleber Nova.

16831142_1266753623440536_8398821948625479065_n

Foto: Leandro Lima/Engenho PE

O presidente da ASPJ-PE, Roberto Santos, falou sobre a importância da participação da Entidade no evento. “’É uma ocasião que tem presença maciça dos servidores, além de ser um momento de promoção de lazer. Essa é a chance de mostrar que a ASPJ está ocupando um lugar cultural e está preocupada com a área de entretenimento dos associados”, afirmou Roberto.

Foto: Leandro Lima/Engenho PE

Foto: Leandro Lima/Engenho PE

O secretário de imprensa e divulgação, Gleber Nova, apontou que a uma das principais finalidades da ASPJ é promover a cultura e o lazer. “Mesmo enfrentando um momento de crise, fizemos um esforço para contribuir para esta festa tão tradicional. A diretoria também inova no setor de entretenimento, através do primeiro Espaço Premium da ASPJ-PE no Galo da Madrugada, feito através da parceria com a empresa Engenho PE Produções Culturais”, afirmou Gleber.

A associada Joselma Santana se divertiu bastante no bloco e comentou sobre o momento. “Esta é uma oportunidade ótima para reencontrar os colegas de trabalho em um momento de descontração, de se divertir, interagir e viver essa alegria que é o Carnaval”, explicou.