Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE, com informações da Ascom TJPE

O significado da Páscoa vai muito além do chocolate. É com este pensamento que está sendo realizada a campanha Páscoa Solidária 2018 do TJPE. A ação é promovida pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e tem como objetivo arrecadar produtos de higiene, que serão destinados a pessoas que se encontram acolhidas em abrigos do Recife e da Região Metropolitana. A ASPJ-PE é uma das apoiadoras da iniciativa.

Os produtos recebidos na campanha serão repassados para a Casa La Maison de La Pitié, no dia 24 de abril. Os interessados em fazer suas doações podem entrega-las, até o dia 08 de maio, das 13h às 19h, nos seguintes locais:

– Sala da Unidade de Ambiência da SGP, localizada no segundo andar do Fórum Paula Baptista.

– Sala da ASPJ-PE, no 5º andar do Fórum Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra.

A instituição – A Casa La Maison de La Pitié (A casa da piedade) foi criada em 2017 pela Paróquia Nossa Senhora da Piedade, no Bairro de Santo Amaro. O espaço, localizado na Rua do Lima, oferece um espaço de amparo aos moradores de ruas, mendigos e famílias carentes. No local, as pessoas assistidas podem tomar banho, trocar de roupas, fazer orações em grupo e jantar.

A campanha social é coordenada pela Diretoria de Desenvolvimento Humano da SGP. Para mais informações, entre em contato com a SGP pelos telefones 3182-0483 e 3182-0033.

 

Conheça a Casa La Maison de La Pitié (A casa da piedade)

A instituição foi criada em 2017 pela Paróquia Nossa Senhora da Piedade, no Bairro de Santo Amaro. O espaço, localizado na Rua do Lima, oferece um espaço de amparo aos moradores de ruas, mendigos e famílias carentes. No local, as pessoas assistidas podem tomar banho, trocar de roupas, fazer orações em grupo e jantar.