Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Muita alegria e diversão marcaram a festa de Fim de Ano da ASPJ-PE 2018, no dia 7 de dezembro de 2018, no espaço Catamaran. Associados e convidados curtiram um evento com open food e open bar de cerveja, sorteios, além dos shows do cantor Leonardo Sullivan e da Banda Santa Dose com a cantora Nanara Bello.

Os tradicionais sorteios também divertiram os associados, que concorreram a prêmios como: 01 Bolsa de Pós-graduação em Direito Público da IPANEC; 01 Bolsa de Pós-graduação em Gestão Jurídica da IPANEC; 01 Bicicleta;  01 Notebook; 01 TV de 43 polegadas; 01 Celular Smartphone; 01 Mini system; 01 Cesta com chocolates da Cacau Show; 02 pares de vouchers para um passeio de catamaran e um vale clareamento dentário na Escola Pernambucana de Odontologia (ESPEO).

A festa de fim de ano da associação contou com o patrocínio da Sicredi Pernambucred, SindjudPE, Instituto Pan Americano de Educação, Ciências e Cultura (Ipanec), Cacau Show e ESPEO. Associada Virgínia Messias Barbosa Santos, lotada na Unidade de Distribuição da Capital (UDA), foi uma das sorteadas e ganhou uma Smart TV 43 polegadas. “Eu sou associada há 33 anos e sempre estou presente nas festas e passeios da associação. Acho muito importante os eventos da ASPJ, pois temos a oportunidade de rever nossos amigos e colegas de trabalho, saber como eles estão e comemorar as coisas boas. Além disso, eu sempre tenho sorte de ganhar prêmios no sorteio, já ganhei bicicleta, ventilador e agora uma TV. Estou muito feliz”, afirmou Virgínia.

A diretoria da Associação cumprimentou todos na festa. Estiveram presentes: o presidente da ASPJ-PE, Roberto Santos; o vice-presidente, Alexandre Nunes; o secretário geral, Fausto Negromonte; o diretor de finanças, Octávio Macário;a diretora de patrimônio, Gilane Raiz; o diretor jurídico, Jorge Henrique Barreto; e o diretor de imprensa e divulgação, Gleber Nova.

O presidente da presidente da ASPJ-PE, Roberto Santos, comentou sobre a festa e a atuação da associação em 2018. “É com grande satisfação, que recebemos associados e amigos no nosso evento. Este foi um ano difícil, mas temos consciência de que conseguimos avançar no IPCA e em outros benefícios para os associados. Nossa intenção é continuar atuando com seriedade em defesa do servidor e das suas causas. Gostaria também de aproveitar para desejar um feliz Natal e próspero Ano Novo a todos”, afirmou o presidente.

A diretora de patrimônio, Gilane Raiz também falou sobre o trabalho da ASPJ-PE. “Este ano, nós intensificamos o trabalho da diretoria para promover mais qualidade de vida aos nossos associados. Reformamos o Clube de Campo com a revitalização da área das churrasqueiras e a reestruturação do campo Society. Na área de eventos, promovemos passeios, a Expodesconto, para os associados empreendedores e conveniados, e também realizamos o nosso Bazar de Natal Solidário, que acabou nos apresentando trabalhos beneficentes realizados pelos sócios. Vamos continuar nos empenhando para trazer melhorias para a ASPJ-PE e seus associados”, comentou a diretora de patrimônio.

“A associação está sempre promovendo ações de integração dos associados, além de lutar por seus direitos. Esta festa hoje é para congregar nossos associados e reafirma o nosso processo de servir os nossos associados”, disse o diretor de finanças, Octávio Macário.

“A ASPJ-PE está constantemente promovendo ações e convênios nas áreas de lazer, jurídica, de saúde, entre outras. E sempre estamos divulgando as ações nos nossos canais de comunicação. Pedimos que os associados participem e acessem o nosso site aspj-pe.org.br e as redes sociais Facebook e Instagram no endereço @aspj.pe, para se manter informados de todas as novidades da associação, completou o diretor de imprensa e divulgação, Gleber Nova.