Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Os diretores da ASPJ-PE participaram ativamente da festa de São João da Entidade e opinaram sobre a organização do evento:

“A Associação apostou em uma festa diferente das que já foram realizadas nos anos anteriores. Pensamos em fazer o melhor para os nossos associados, para que eles pudessem de divertir, confraternizar e vivenciar essa festa tradicional que é o São João”, disse a diretora de patrimônio da Associação, Gilane Raiz.

“A meta da ASPJ-PE é servir ao associado, em vários sentidos, jurídico, político, social e cultural. Essa festa mostra a preocupação que temos com a categoria, além de ser um momento de descontração e interação entre os servidores”, comentou o diretor de finanças, Octávio Macário.

“Gostaria de agradecer aos parceiros que nos ajudaram a fazer esta festa, entre eles: a Sicredi, a Mongeral, a Alfa Financeira e a Faculdade Inesp. Também quero parabenizar os associados que prestigiaram e abrilhantaram o nosso evento. Nós nos preocupamos com cada detalhe para agradar a todos e fazer uma festa a altura. Estamos felizes com o resultado”, contou o diretor de Imprensa e Divulgação, Gleber Nova.