Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

DSCN6273

Sorteios, feijoada, chope, recreação infantil, concurso de dança e muita música marcaram a programação da Festa das Crianças e dos Servidores 2016. Associados e seus familiares se divertiram com a comemoração realizada no Clube de Campo da Entidade, no dia 15 de outubro. O evento reuniu cerca de 300 pessoas na área de lazer.

DSCN6273    DSCN6348    DSCN6318

A diretoria da Associação foi representada pelos seguintes membros: Fausto Negromonte, secretário geral; Octávio Macário, diretor de finanças; Gleber Nova, diretor de imprensa e divulgação; Gilane Raíz, diretora de patrimônio; e Jorge Henrique Tavares Barreto, diretor de assuntos jurídicos.

O servidor Edilson da Silva é associado desde 2015 e também contribui com a ASPJ-PE na manutenção do Clube de Campo. Ele coordena a coleta de lixo do Clube e, por ser sargento da polícia, auxilia ainda na segurança do local, com a realização de rondas noturnas. “Essa é a primeira festa que eu venho. Trouxe minha esposa e a minha filha. O evento está maravilhoso e eu fico muito satisfeito em fazer parte da família ASPJ”, afirmou Edilson.

O sócio Ricardo Chaves sempre frequenta as programações da Associação e estava acompanhado do seu pai, Melcíades Sales, que tem 87 anos e é associado aposentado. “A festa está bem organizada. As pessoas estão curtindo bastante e uma das coisas que eu mais gostei foram as rampas de acesso, pois facilita a locomoção de pessoas de idade avançada, como o meu pai”, disse.

Os diretores agradeceram a presença de todos que compareceram à festa e comentaram sobre o empenho para realizar o evento. “A equipe da diretoria da ASPJ esteve muito unida, cada um fez a sua parte e conseguimos ter uma participação efetiva dos associados e seus dependentes”, apontou o diretor de finanças Octávio Macário. Para a diretora de patrimônio, Gilane Raíz, o objetivo proposto foi atingido. “Nos preocupamos bastante em oferecer o melhor para o nosso associado. Fizemos algumas modificações no Clube, implantamos as rampas de acesso e ainda pretendemos desenvolver mais projetos para a área de lazer, buscando trazer qualidade de vida para os frequentadores”, revelou Gilane.

O secretário de imprensa e divulgação, Gleber Nova, também marcou presença e comentou a participação dos associados. “A festa correu dentro do esperado. Nós conseguimos promover ações recreativas para as crianças e levar diversão para os adultos, com a feijoada e os barris de chope. Os participantes também foram prestigiados com sorteios de brindes. O evento serviu para que os associados, mesmo com a divulgação no nosso site, possam conhecer o horário de funcionamento do Clube e as suas instalações, compostas por piscinas, playground, sala de jogos, quadra de vôlei de praia e campo de futebol society”, explicou.

Foram sorteados brindes para crianças e adultos, como: ventiladores, churrasqueira grill, ingressos para o Parque Mirabilândia, vouchers para almoço ou jantar no restaurante Ponteio Grill, bonecas, bolas, skates e muito mais. A diretoria agradece aos patrocinadores que ajudaram a fazer a alegria dos associados, nominalmente: Pernambucred, Casa Nino, Mongeral Aegon Seguros e Previdência, Cemitério Morada da Paz, Prev System e Santur.

 

Confira o nome dos associados sorteados:

Aurino Ferreira da Silva

José Alberto Guimarães

Ângelo Antônio Miranda

Ivaldo Rodrigues Cintra

André Pereira de Araújo

Eliane Urbano dos Santos

Odelcy Monteiro Mascarenhas

Rejane Siqueira Pontes

Ana Lúcia de Azevedo

Carlos Antônio da Silva

Lígia de Azevedo

Elizabete Santos

Henrique Coutinho de Castro

Nagir

Antônio Francisco da Silva

Audísia Lima

Francisco Bezerra

Mônica Crespo

Jorge Ferreira

Raimundo José Ferreira

Flávio Alves da Silva

Geni Leite Figueirêdo

Ivanilson Alexandre Guedes

Fabiano Ferreira

Jailson José Gomes

Sandra Santana da Silva

Vilma Franklin de Oliveira

Maria de Fátima Ayres

Manoel Trajano de Lima Neto

Maria José de Souza e Silva

Clayton Luiz da Silva