Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Os associados e dependentes da ASPJ-PE viveram um dia descontraído, repleto de boa música e muita diversão. Aconteceu, neste sábado (19/10), a Festa das Crianças e dos Servidores da ASPJ-PE 2019, no Clube de Campo da Associação, em Paulista. O evento contou com animação feita por Dj, buffet de carnes e feijoada, pinturas faciais e brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce, limpeza de pele com a equipe da Mary Kay, sorteios para associados e distribuição de brindes para as crianças. A consultora da Caixa Econômica Federal e parceira da ASPJ-PE, Shewa Pimentel, foi uma das apoiadoras do evento e doou brindes para o sorteio.

Prêmios sorteados e respectivos ganhadores

Grill – Ari Felipe do Nascimento

Batom Mary Kay – Erika Dantas de Oliveira

Churrasqueira elétrica – Robervânia da Silva

Pipoqueira – João Torres Veloso

Churrasqueira elétrica – Ricardo Gomes de Araújo

Churrasqueira – Alcione Maria Melo

Bicicleta – Tarciana Maria Xavier

Tablet – Isabela Ferreira

Guitarra de brinquedo – Joseildo Cardosos

Air Fryer – Ângelo Fábio da Silva

Os associados aproveitaram a festa para rever amigos e se divertir com a família. A associada Erilda Maria da Silva deixou de ir para outro evento o qual havia sido convidada para ir à festa da Associação. “Eu costumo vir ao clube de campo nos finais de semana e também frequento as festas da ASPJ-PE. Hoje, eu não podia deixar de vir. Trouxe a minha nora e meu neto e todos se divertiram muito. A festa está muito organizada, com boa música, gostei muito do buffet, a limpeza e a estrutura do clube também estão impecáveis. Para mim, foi tudo perfeito”, comentou a associada.

Houve também os sócios que visitaram o Clube de Campo pela primeira vez, como a servidora Amara Rosa de Carvalho, que é associada há 30 anos. “É a primeira vez que venho ao Clube de Campo e que participo de um evento da Associação. Eu consegui superar as minhas expectativas. Está tudo perfeito, muito organizado. Com certeza vou recomendar para outros colegas. Esta diretoria está fazendo em excelente trabalho pela nossa Associação”, afirmou.

A diretoria da Associação marcou presença, sendo representada pelo presidente, Roberto Santos, pelo vice-presidente, Fausto Negromonte, pela diretora de patrimônio, Gilane Raíz, pela diretora social, Mônica Crespo, pelo diretor de finanças, Octávio Macário, e pelo diretor jurídico, Jorge Henrique Barreto.

Depoimentos dos Diretores da ASPJ-PE

Roberto Santos, presidente:

“Mais uma vez, nós da diretoria ficamos muito felizes em poder contemplar os associados e seus familiares com esta grande festa que visa homenagear o servidor público e as crianças. Para mim, como presidente da Associação, fico lisonjeado em ver os presentes se divertindo e elogiando o evento. É uma prova de que estamos conseguindo alcançar o nosso objetivo, que é prestigiar os associados e promover o bem-estar. Agradeço a todos os sócios e seus familiares, toda equipe que trabalhou no evento, aos nossos funcionários e a todos que direta e indiretamente contribuíram para dar tudo certo.”

Fausto Negromonte, vice-presidente:

“Este evento no Clube de Campo faz parte do nosso calendário anual e tem a finalidade de homenagear as crianças e os servidores. Mais uma vez surpreendemos os associados, dentro da expectativa da Associação, e reconhecemos que esta festa tem que tomar uma dimensão maior, expandindo-se para as Comarcas do Interior também.”

Mônica Crêspo, diretora social:

“Fiquei muito feliz em poder fazer os nossos associados felizes no dia de hoje, proporcionando este encontro aqui no Clube de Campo. A nossa maior preocupação foi com o buffet, para que pudéssemos oferecer um serviço de qualidade para os nossos convidados, e com a organização, buscando promover um dia tranquilo e repleto de alegria. Estamos, a cada dia, tentando melhorar os nossos eventos, pois o associado merece todo o nosso empenho.”

Gilane Raíz, diretora de patrimônio:

“Nós preparamos tudo com antecedência e com muito carinho para agradar os associados e dependentes. Fizemos uma festa a contento de todos e diferente de todas as outras que já realizamos. Como diretora de patrimônio, reafirmo que o Clube de Campo é dos associados e está sempre aberto para que eles frequentem com suas famílias e vivam momentos especiais. Venham visitar o clube e aproveitar esse espaço de lazer que é nosso.”

Octávio Macário, diretor de finanças:

“A ASPJ-PE procura sempre promover o bem-estar do associado com suas festas e eventos sociais, mas também está engajada em outras áreas em benefício do servidor, como as áreas jurídica, financeira, educacional, entre outras. Os diretores da Associação estão a serviço do associado, para trabalhar por eles, buscando salários mais dignos e melhores condições de trabalho, só assim podemos fazer uma verdadeira revolução positiva na vida do servidor.”

Jorge Henrique Barreto, diretor jurídico:

“A realização dessa festa dos servidores é muito importante, afinal todo dia é dia de parabenizá-los, principalmente os do Poder Judiciário, eles fazem a justiça chegar até o cidadão. É muito bom reconhecer e deixar o nosso agradecimento pela dedicação diária dos servidores. E, com relação às crianças, a ASPJ entende que que é essencial promover um dia divertido e com muitas atividades para as crianças, que são o futuro do nosso país.”