Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Programe-se para curtir o maior bloco do mundo com descontos através da parceria entre a ASPJ-PE e o camarote Amigos do Galo Premium. A animação fica por conta do cantor Dom Ferraz e do DJ Vitor Mix. O espaço ocupa o térreo e o 1º andar e tem vista privilegiada para as avenidas Sul e Imperial. O Galo da Madrugada acontece no dia 22 de fevereiro de 2020.

O público também vai poder aproveitar open bar (cerveja, refrigerante, whisky 8 anos, água mineral com e sem gás, água de coco, Ice, energético, Pitú Cola, vodca, suco e muito mais) e open food (café da manhã, espetinhos, salgados, frios, almoço e lanche). A estrutura do camarote também será composta por WCs feminino e masculino, ambiente arejado, segurança interno e externo, serviço de bar e limpeza e restaurante interno.

O 1º lote já está à venda pelo preço de R$230,00 à vista, ou em 2x de R$125,00. O camarote aceita os cartões Visa, Master, Elo, Diners Club e Hiper. Para mais informações, entre em contato pelos WhatsApps: 9.9634-0091 ou 9.9980-6692.