Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Um dia para rever os colegas e celebrar a vida. Foi assim que a Associação realizou o Encontro dos Aposentados da ASPJ-PE, na última sexta-feira (30/08), na sede da entidade. O encontro começou com um brunch e a programação também contou com aula de dança, comandada pela esquipe do Espaço de Dança Atitude, serviços estéticos e massoterapia, com a esteticista Ana Cristina, momento dos talentos, foto lembrança, sorteios e entrega de brindes.

No sorteio, os associados concorreram aos brindes: fritadeira elétrica, panela elétrica, pipoqueira, sanduicheira, aspirador, toalha de banho e uma bolsa de 50% de um curso de inglês doada pelo CNA Idiomas.

A diretoria foi representada pelo presidente Roberto Santos, pelo vice-presidente, Fausto Negromonte, pelo secretário geral, Arlindo Sobrinho, pela diretora sociocultural, Mônica Crêspo, e pela diretora de patrimônio, Gilane Raíz. O presidente Roberto Santos recebeu os associados e agradeceu a presença de todos.

“Para a nossa Associação, é muito bom receber os aposentados aqui neste dia. Esta é a casa deles. Queremos que eles frequentem a Associação, por isso pretendemos desenvolver mais encontros voltados para a melhor idade”, afirmou o presidente.

A diretora social, Mônica Crêspo, organizou o evento e se preocupou com cada detalhe para agradar os associados.

“Estou muito feliz e emocionada. É uma satisfação muito grande ver os associados participando, agradecendo e tendo mais um motivo para celebrar a vida”, disse Mônica.

A associada Marluce Figueiredo foi uma das sorteadas e levou para casa uma pipoqueira. “Essa foi a primeira vez que eu participei do Encontro dos Aposentados e, para mim, foi uma experiência maravilhosa. Com certeza quero vir mais vezes”, explicou.

As amigas Abia Vasconcelos e Dalva Brito também participaram do evento. Dalva comentou que sempre vai aos encontros promovidos pela Associação, já Abia foi pela primeira vez e aprovou o evento.

“Eu gostei muito da festa, revi colegas antigos, me divertir e aproveitei todas as atividades de hoje. Fiquei muito feliz em ter vindo”, complementou Abia.