Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Representantes das empresas conveniadas à ASPJ-PE.

A 2ª Expodesconto da ASPJ-PE aconteceu entre os dias 08 e 10 de maio de 2018, no 1º andar do Fórum Rodolfo Aureliano. Associados e servidores do TJPE puderam conferir os descontos oferecidos pelas empresas parceiras da Associação e concorrer a sorteios de brindes. A diretoria da ASPJ-PE foi representada na feira pelo presidente, Roberto Santos, pelo secretária geral, Fausto Negromonte, pela diretora de patrimônio, Gilane Raíz, e pelo secretário de finanças, Octávio Macário.

A novidade do evento este ano foi a participação de associados que são empreendedores, expondo os seus produtos. Uma delas foi a servidora Eliane Urbano, lotada na 2ª Vara da Fazenda Pública. Eliane confecciona vasos e arranjos de flores artificiais para decoração e datas comemorativas. “Atualmente, eu estou vendendo a partir da divulgação dos colegas de trabalho, parentes e amigos e vou conciliando as vendas com o meu trabalho como servidora pública”, explicou Eliane.

O evento foi idealizado pela diretora de patrimônio da Associação, Gilane Raíz, que comentou sobre o objetivo da feira: “A ideia da Expodesconto é mostrar para o associado que com a contribuição que ele paga, de até R$30,00 por mês, pode usufruir de muito benefícios, como convênios na área de educação, saúde, lazer, estética e muitos outros. Também temos ingressos de cinema e parcerias com faculdades com descontos em cursos de graduação, pós-graduação e mestrado. Vale a pena ser associado da ASPJ-PE.”

O secretário geral da Entidade, Fausto Negromonte, também marcou presença, convidando os servidores do TJPE a conferir a feira. “Terminamos o evento com êxito e os conveniados puderam oferecer os seus descontos diretamente aos associados. Tivemos, ainda, a oportunidade de divulgar a nossa nova parceria com a concessionária Renault, que está trazendo uma tabela de preços especial para os sócios da ASPJ.”

Ao longo do evento também foram realizados sorteios de brindes, dados pelas empresas:

Cacau Show – Kit com urso de pelúcia e trufas de chocolate;

ESPEO – Clareamento dental;

Qualicorp – 50% na adesão ao plano de saúde;

Unicesumar – Bolsa de 50% de desconto em curso de pós-graduação;

Transworld – 15 bolsas de 100% de desconto para colônia de férias;

Hotel Enseada dos Corais – 1 final de semana em hotel no Cabo de Santo Agostinho e

Associação das Mulheres do Engenho Concórdia e Santa Cruz de São Lourenço da Mata – artesanato em vaso de flores artificiais.