Hoje é dia de celebrar 64 anos de trabalho, comprometimento e dedicação da Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (ASPJ-PE). Fundada em 11 de agosto de 1957, a ASPJ-PE foi criada com a finalidade defender os interesses de todos os servidores do poder judiciário do estado de Pernambuco e demais associados. Além de promover uma maior interação entre os mesmos, através de atividades culturais, sociais, desportivas e de lazer, a fim de permitir a construção de um clima de convivência fraterna.

Durante todos esses anos, muitas conquistas foram alcançadas, como a criação do clube de campo, ampliação do atendimento nas salas do Fórum Rodolfo Aureliano e no Fórum de Caruaru e diversas causas ganhas na justiça em prol dos sócios. Através da sua diretoria e conselhos deliberativos, a Associação visa continuar construindo uma entidade que garanta o bem-estar e o acesso à justiça a todos seus associados e dependentes.

Esses 64 anos de história são uma vitória de todos que fazem a Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco, incluindo seus associados, diretores e funcionários.