h1n1Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

A Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco e a clínica Cidrim Vacinas estão juntas numa campanha para combater a gripe H1N1. Através da parceria, associados da ASPJ e servidores do TJPE vão receber desconto na aplicação na vacina tetra-valente contra a doença. O valor sem desconto da vacinação é de R$ 120,00 reais, mas para os participantes da campanha da entidade, sai por R$ 95,00, acima de 100 inscritos pagantes.

A clínica tem uma equipe composta por 12 profissionais, aptos a aplicar as vacinas. A ASPJ-PE vai enviar a lista de inscritos para a clínica, após esse passo, os associados e servidores efetuarão os pagamentos e ficarão no aguardo do agendamento da data para receber a aplicação da vacina tetra-valente na Sede da Associação. O pagamento pode ser feito em todos os cartões de crédito ou débito, ou em dinheiro, junto à clínica, que fica localizada na Av. Conselheiro Aguiar, nº 550, no bairro do Pina, no Recife.

Os interessados em tomar a dosagem podem se inscrever através do telefone da ASPJ (81) 3424-7677 | (81) 3424-6968, ou pelo e-mail [email protected]. Para demais informações sobre pagamentos, o contato da clínica Cidrim Vacinas é (81) 3035-0525. Os associados ou servidores que quiserem indicar um dependente para tomar a vacina, devem dar o nome do mesmo no ato da sua inscrição.

A H1N1 é uma doença respiratória aguda, causada por um subtipo distinto do vírus influenza. A doença é transmitida de pessoa para pessoa especialmente através de tosse ou espirro. Ela causa febre alta, dificuldades respiratórias, coriza, dor de garganta, mal-estar e fortes dores no corpo e na cabeça.