ASPJ-PE esclarece informações sobre o pagamento da URV

A Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Pernambuco – ASPJ-PE esclarece, aos servidores, que de acordo com o Precatório Judicial nº 336.929-9, será paga a parcela incontroversa da URV – Unidade Real de Valor, na Caixa Econômica Federal, agência Teatro Marrocos (ao lado do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco). O pagamento será feito através de agendamento pelo telefone (81) 3425.7050, perante a referida instituição financeira (CEF), ou, através da advogada da ASPJ, por meio do preenchimento de formulário e cadastro no sistema E-alvará da OAB-PE, que pode ser feito mediante o envio dos seguintes documentos:

1- Documento pessoal com foto (RG e CPF ou CNH – frente e verso)
2- Comprovante de residência atualizado
4- Dados bancários

Em posse desses dados, será gerado um termo, que deverá ser conferido, assinado pelo interessado e reenviado para a advogada da Associação.

A Associação Esclarece ainda, que a ação da URV foi proposta pela Associação, sendo reconhecido o direito, de forma parcial. Daí está se pagando apenas parte do que os servidores fazem jus. Quanto à parcela controvertida, encontra-se em fase de recurso.

A Associação informa também, que alguns servidores com idade superior a 60 anos e portadores de doenças graves já receberam a parte incontroversa que está sendo liberada, restando agora aos demais servidores beneficiários, haja vista que anteriormente, nas gestões dos Presidentes do TJPE, Desembargadores Nildo Nery dos Santos e José Antonio Macedo Malta, foram efetuadas antecipações de parcelas, a título de 14º salário.

Estaremos à disposição para prestar mais esclarecimentos, através dos telefones da ASPJ-PE, (81) 3424.6968/ 34247677/ 3224.9789.

Acesse o link para preencher o formulário e enviar sua documentação.
https://forms.gle/RSH5BD9pxyepZaJd6