Foto Anderson Freitas(1)
Arraiá Culturá do TJPE. Foto: Anderson Freitas

Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE, com informações de João Victor

Além da tradicional festa junina da ASPJ-PE, a entidade também contribui com a realização das comemorações dos servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Os eventos apoiados pela Associação foram o Arraiá Culturá do TJPE, o Forró do Fórum e o São João do Fórum de Camaragibe.

O Arraiá Culturá do TJPE aconteceu no dia 15 de junho, em frente ao Fórum Paula Baptista. O evento contou com a participação de servidores e do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Leopoldo Raposo. A festa teve forró, barraquinhas de culinária junina e sorteio de cinco cestas de São João.

Foto João Victor 0690
Forró do Fórum. Foto: João Victor

No dia 16 de junho, foi a vez dos colaboradores de Olinda comemorarem. O Forró do Fórum foi realizado no Fórum de Olinda e organizado pela administração do prédio. Magistrados, servidores, colaboradores, amigos e familiares curtiram o evento. A festa foi um momento de diversão, onde todos puderam se confraternizar e saborear deliciosas comidas típicas. A animação ficou a cargo do forró tradicional das bandas Gomes de Serra Talhada, Forrozão da Máquina, Duda Ferraz, além da participação especial do promotor de justiça Diego Reis.

Os servidores da Comarca de Camaragibe também comemoraram as festas juninas com muita disposição. O São João foi comemorado no Fórum Desembargador Agenor Ferreira de Lima, em Camaragibe. O presidente da Associação, Roberto Santos,  e o secretário geral, Fausto Gomes Negromonte, prestigiaram o evento e se confraternizaram com os servidores.

foto 1
Fórum de Camaragibe