05/07/2023

A ASPJ-PE ratifica aos associados e demais servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco que estará presente na Assembleia Geral do SINDJUD-PE e aproveita o ensejo a convocar os servidores para participar deste momento importante da categoria. A assembleia acontecerá no Colégio Salesiano Recife, auditório João Paulo II, às 14h. O Colégio Salesiano fica localizado na Rua Dom Bosco, 551 – Boa Vista, Recife – PE, 50070-270.

Dentre os enfoques, uma das principais pautas que serão discutidas no dia é pertinente à reclamação disciplinar de autoria da Presidência do Tribunal de Justiça de Pernambuco e da Corregedoria Geral de Justiça do Estado de Pernambuco, publicada na edição nº 116/2023 do Diário de Justiça Eletrônico (DJE), no dia 4 de julho de 2023. A reclamação tem como objetivo investigar a conduta de servidores e servidoras que estiveram em luta e na defesa legítima dos seus direitos na Assembleia Legislativa de Pernambuco no último dia 20 de junho.

Enquanto Associação representativa da categoria, a ASPJ-PE não pode se omitir sobre este fato e coloca-se à disposição para manter os servidores unidos, coesos e fortalecidos para enfrentar os desmandos e arbitrariedades do TJPE.

Servidor, participe da Assembleia, esta é uma luta de todos.