materia4-08
Foto: Especial Sonhos de Várzea – Leia Já

Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Ajudar as pessoas é uma das missões e responsabilidades que a sociedade deve tomar para si. Por isso, a Associação dos Servidores do Poder Judiciário (ASPJ-PE) vem dar publicidade a uma ação social que está precisando da sua solidariedade.

O Projeto Sócio Esportivo Formando o Amanhã é uma iniciativa que atende a 230 crianças e adolescentes no bairro dos Coelhos, no Recife. O objetivo do projeto é prevenir a marginalização através de atividades esportivas como o futebol de campo e de salão. Desde 2008, os responsáveis do projeto vêm lutando ampliar a sede e aumentar o número de atividades oferecidas.

A policial militar Rita de Cássia Pereira trabalha à disposição do Tribunal de Justiça de Pernambuco, no Fórum Paula Batista. Ela e seu marido, Tadeu Leonardo Pereira, tocam as atividades do projeto, que atualmente precisa da doação de materiais de construção e auxílio financeiro para reformar o prédio onde funciona a sede do Formando o Amanhã. Os interessados em contribuir com a iniciativa podem entrar em contato com Rita pelo telefone (81) 9.9614-4290, ou com Tadeu através do número (81) 9.9694-2457. Ajude a construir o sonho dos meninos e meninas do bairro dos Coelhos.