Panfleto AGE - Prestação de ContasPor Devanyse Mendes/ASPJ-PE

O pleito vai deliberar sobre a prestação de contas da gestão atual e a escolha da Comissão Eleitoral

A Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (ASPJ-PE) convoca os seus associados para a Assembleia Geral Ordinária. A reunião será realizada no dia 21 de março de 2016, no auditório do Fórum Des. Rodolfo Aureliano, 2º andar, localizado na Av. Des. Guerra Barreto, s/n – Ilha Joana Bezerra, Recife.

A primeira convocação será às 8h e terá maioria absoluta de seus membros associados. A segunda e última convocação acontecerá às 09h, com qualquer número de presentes. A Assembleia vai deliberar sobre a prestação de contas da gestão atual e a eleição da Comissão Eleitoral, composta por um(a) presidente, um(a) secretário(a) e um(a) mesário(a), a se instalar oito (08) dias após escolha nesta assembleia, visando o pleito de 2016, para gestão do triênio 2016/2019.

A eleição vai escolher os membros e suplentes da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho Estadual de Representantes, Conselho Deliberativo e Conselho de Ética. O pleito realizado no dia 27 de maio de 2016, com início às 08h30 e término às 18h. Os locais de votação serão: Fóruns Des. Rodolfo Aureliano, Paula Baptista, Thomaz de Aquino Cyrilo Wanderley, além das comarcas de Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Caruaru, Garanhuns, Salgueiro, Petrolina, Carpina, Goiana, Belo Jardim Timbaúba. Também haverá urnas itinerantes a serem designadas pela Comissão Eleitoral. As inscrições das chapas devem ser feitas em requerimento próprio à Comissão Eleitoral, na sede da entidade, a partir do dia 30 de março, no horário das 08h30 às 17h, com o encerramento às 18h do dia 05 de maio de 2016.

A apuração dos votos se dará na Sede da ASPJ-PE, após às 19h do dia eleição. A contagem será feita na Sede da Associação, localizada na Avenida Guararapes, nº 120, 4º andar, bairro de Santo Antônio – Recife-PE.