FIGPor Assessoria de Comunicação da ASPJ-PE

No próximo dia 30/07 (sábado), a ASPJ-PE vai promover um passeio, na modalidade”bate e volta”, à cidade de Garanhuns, a fim de levar os associados e seus acompanhantes para curtirem o Festival de Inverno de Garanhuns – FIG. Haverá cerca de 150 (cento e cinquenta) vagas, a depender de se completar a lotação de cada ônibus.

Cada associado poderá levar mais dois acompanhantes. A saída se dará do Palácio da Justiça, na Rua do Imperador, às 8h da manhã. Haverá uma parada no Rei das Coxinhas, em Gravatá, e, em seguida, o transporte irá se dirigir à Garanhuns. O retorno ocorrerá logo após o término dos shows. O valor do passeio é de R$ 50,00 (cinquenta reais), por pessoa (associado ou acompanhante), dando direito à lanche e sorteio de brindes.

As inscrições poderão ser realizadas na sede da ASPJ, ou no ponto de atendimento da Associação, localizado no Fórum Rodolfo Aureliano. Mais informações através do telefone 3424-6968. Chame seus familiares e amigos e venha se divertir nesta agradável viagem.