DSCN5669Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Com o convênio entre ASPJ e APCEF/PE, os associados vão utilizar, para fins de lazer, a estrutura do clube de campo em Caruaru

Uma boa novidade chega para os associados de Caruaru e cidades circunvizinhas. A ASPJ-PE assinou um convênio, nesta quarta-feira (10), com a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Pernambuco (APCEF/PE). Com a parceria, associados da ASPJ poderão tornar-se sócios-corporativos e utilizar a estrutura do clube de campo em Caruaru.

O convênio foi assinado pelo presidente da ASPJ-PE, Roberto Santos, e pelo diretor do Interior da APCEF/PE, Marconi Apolo. Também marcaram presença na assinatura: o secretário geral; Fausto Negromonte; a diretora de patrimônio, Gilane Raiz; e o diretor de finanças, Octávio Macário.DSCN5665

Para o diretor do Interior da APCEF/PE, Marconi Apolo, o convênio será benéfico tanto para o associado que é servidor do Poder Judiciário, quanto para o Pessoal da Caixa Econômica Federal de Pernambuco. “Nós não queremos quantidade, nós queremos qualidade. Os futuros membros da ASPJ vão agregar valor ao clube da APCEF e vamos integrar mais os servidores das duas instituições”, apontou Marconi.

O presidente Roberto Santos também comentou a nova parceria. “Estamos cumprindo uma promessa de campanha, proporcionando atividades para os servidores do Interior do Estado. Com isso, vamos atender a uma demanda dos sócios e congregar o associado e seus dependentes neste convênio”, explicou Roberto.

Segundo o secretário geral, Fausto Negromonte, a assinatura é um reconhecimento da importância dos associados de Caruaru e das cidades vizinhas, que estão mais distantes das atividades da ASPJ realizadas na Capital.

Os diretores Gilane Raíz e Octávio Macário também apostam no sucesso dessa parceria. “É interessante que o associado do Interior possa ter uma área de lazer próxima a ele, com estrutura adequada para estar com a família e os amigos. As portas do Clube de campo da ASPJ-PE, em Paulista, também estão abertas para receber os associados, de outras cidades de Pernambuco, que queiram visitar o nosso espaço”, afirmou Gilane.

“Esse é o nosso primeiro passo no Interior do Estado para dar um salto na qualidade de vida do servidor do Agreste. Os nossos associados só têm a ganhar com esse convênio”, completou Octávio Macário.

A estrutura do Clube da APCEF/PE conta com: Ginásio Poliesportivo; Mini campo de futebol; Playground;  Churrasqueira; duas Piscinas, adulta e infantil; Quadra de vôlei; e Serviço de Bar. Em breve vamos divulgar os formulários de adesão para confeccionar as carteiras de sócio-corporativo.