Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Associados e dependentes participaram do passeio da ASPJ-PE para Garanhuns e puderam conferir o encerramento do Festival de Inverno 2018. A excursão foi realizada no último sábado (28/07), com saída da Rua do Imperador, em frente ao Palácio da Justiça. Cada participante foi presenteado com um vinho tinto Cabernet Sauvignon Santa Helena.

A ASPJ-PE preparou uma estrutura de apoio, no Fórum de Garanhuns, para atender aos passageiros da excursão. Uma equipe de sete pessoas ficou responsável pela limpeza dos banheiros e pelos serviços de copa, preparando cafés e sopas para ajudar a amenizar o frio.

Parte da equipe de apoio ao lado do secretário geral da ASPJ-PEm Fausto Negromonte.

No palco Mestre Dominguinhos, os cantores Lula Queiroga, Renata Arruda, Andrea Amorim e o coletivo Nova Cena Pernambucana abriram os shows no último dia de evento. A apresentação mais esperada foi a da Banda Titãs, que relembrou sucessos do rock nacional e levantou o público.

Alguns associados e dependentes aproveitaram para conhecer o FIG, indo pela primeira vez através do passeio da ASPJ-PE. “Gostei muito da excursão e do atendimento que tivemos durante todo o percurso. Pretendo vir outras vezes”, disse a associada Lígia Ferreira da Silva, oficiala de justiça.

A dependente Ana Lúcia também foi pela primeira vez. “Eu fui para o passeio de Fazenda Nova, gostei muito e, agora, resolvi vir para este de Garanhuns. A viagem para mim foi perfeita. O pessoal do Fórum atendeu a gente muito bem. Na minha opinião, não faltou nada”, afirmou Ana Lúcia.