carreiras-e-mudanças

Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

A Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco realizou na última quinta-feira (15) uma reunião para esclarecer dúvidas dos associados sobre as ações da ASPJ-PE sobre a ação do Plano de Cargos e Carreiras. O advogado José Romério Leite Júnior conversou com cerca de 30 associados, que compareceram à reunião marcada pela ASPJ.

O advogado explicou que a ação movida pela Associação visa garantir que os associados tenham um Plano de Cargos e Carreiras, mas sem perder o direito à estabilidade financeira. Para isso, é importante que os associados assinem o termo de adesão para autorizar a ASPJ-PE a representar-lhes coletivamente nesta ação.

O prazo para a entrega dos termos de adesão assinados está terminando no dia 21 de setembro. Por esse motivo, a Associação pede que os interessados imprimam o termo que disponibilizamos no site, assinem e entreguem na sede da ASPJ, ou na sala da Entidade no Fórum Rodolfo Aureliano.

Os que não puderem se deslocar para entregar os termos assinados nesses locais, podem entrar em contato com a Associação pelos telefones (81)3424-7677 | (81)3424-6968 | (81)3224-9789, e a Entidade vai deslocar funcionários ou diretores para fazer o recolhimento junto ao associado. Se você está interessado em participar da ação coletiva do Plano de Cargos e Carreiras, não deixe de preencher o termo e entregar na ASPJ ou pedir para alguém da Associação pegar com você.

A ASPJ-PE está na luta pela garantia dos direitos dos associados!

[button color=”blue” size=”medium” link=”https://aspj-pe.org.br/wp-content/uploads/2016/09/TERMO-DE-ADESÃO.pdf” ]Termo de Adesão[/button]