Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Uma manhã para celebrar a melhor idade. Assim foi a comemoração do dia do aposentado da ASPJ-PE, que aconteceu na última sexta-feira (31/08), na sede da Associação. O evento contou com aula de dança com o professor Adriano Oliveira, do Espaço Atitude, tratamentos de beleza com a clínica Ana Cristina Estética e sorteios e distribuição de brindes.

Os prêmios sorteados foram: um micro-ondas, um Day use para o evento da melhor idade no Hotel Portal de Gravatá, um kit com pau de selfie para celular e duas diárias com acompanhante no Hotel Enseada dos Corais.

O presidente Roberto Santos cumprimentou os aposentados e comentou que a proposta da ASPJ-PE é promover mais atividades voltadas para os aposentados e pensionistas da Associação.

A diretora Gilane Raíz, que também compareceu ao evento, e afirmou que essas atividades são um momento de confraternização, além de uma chance de rever os colegas e fazer novos amigos. Convidamos ainda os nossos aposentados para conhecer o Clube de Campo da ASPJ-PE e visitar mais a sede que é a segunda casa deles”, disse.

“Eu achei muito bom o evento. Essa é uma oportunidade que a gente se encontra, conversa, brinca, recebe brindes. Para mim é ótimo. Eu sempre venho para as atividades da ASPJ-PE, e aproveito para rever os amigos”, comentou a associada aposentada Dalva Brito.