Alegria no momento de adversidade. Esta é a mensagem da fotografia vencedora do Concurso de Decoração Junina 2021. A imagem da servidora Cristiana Wanderley Coutinho, chefe do Cejusc da Comarca de Abreu e Lima, recebeu 494 votos (27,6%) e foi a mais votada pelo público entre as 12 concorrentes, cuja votação foi encerrada às 11h59 da última quinta-feira (17/6).

“O São João para mim é a melhor época do ano. Diante da situação, não teríamos festividades, e essa foi uma oportunidade de comemorar a data. Este ano, ainda não poderemos comemorar como antes, mas sempre há algo que pode florescer num momento como o que estamos passando”, destaca Cristiana.

Segundo o regulamento do concurso, que contou com o apoio da Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (ASPJ-PE), a autora da fotografia mais votada receberá como prêmio um tablet Samsung. E o resultado completo, com o quantitativo de votos de todas as imagens, pode ser obtido através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (81) 3182-0541 | 0483 | 0033.

Concurso de Decoração Junina – na sua segunda edição, o certame organizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) teve as inscrições abertas entre 27 de maio a 14 de junho. Nesse período, os colaboradores do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) enviaram uma fotografia no ambiente de trabalho decorado com a temática junina. Por conta da pandemia, a novidade foi receber imagens tiradas durante o teletrabalho, em casa e com a participação de familiares.

Texto: Priscilla Marques | Ascom TJPE