A partir de setembro, as consultas da Diretoria de Saúde (DS) serão retomadas, na forma presencial, em alguns horários de atendimento específicos. Estarão disponíveis para os servidores as seguintes especialidades: Oftalmologia, Cardiologia, Clínica Médica, Ginecologia/Obstetrícia, Dermatologia e Ortopedia/Traumatologia.

As solicitações para atendimento devem ser feitas exclusivamente através do e-mail [email protected]. Os usuários devem informar no e-mail se o agendamento da consulta médica será na forma presencial, por teleconsulta ou a que tiver vaga mais próxima.

Como medida de proteção da Covid-19, o acesso ao ambulatório somente será liberado dez minutos antes do horário agendado; os pacientes deverão comparecer sem acompanhantes, a não ser no caso de pacientes idosos, crianças ou deficientes; e o uso de máscara é obrigatório nas dependências do ambulatório.

A Diretoria de Saúde encontra-se em nova sede, situada na Avenida Abdias de Carvalho, nº 1111, 5ª andar, bairro do Prado, no Recife. Mais informações pelos telefones: (81) 3181-9167/ 9168/ 9169.