Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Repleto de risos e alegria, assim foi realizado o tradicional Bloco do TJPE “Nóis só Toma no Caneco”. A festa aconteceu nesta quarta-feira (19/02), em frente ao Fórum Paula Baptista, e reuniu servidores, prestadores de serviço do TJPE e suas famílias. A ASPJ-PE sorteou 20 kits para os associados curtirem o bloco em grande estilo. A animação ficou por conta da banda Voadores do Forró e do Maestro Spok.

Os ganhadores do sorteio foram: Érika Amorim Maia, Reginaldo Ribeiro, Amanda Souza, Flávia Gomes, Adriana Campos, Grimário Melo, Evelyne Peixoto, Thiana Galdino, Carlos Alberto Arruda, Clécio P. Carvalho, Adriana Bessa, Claudia Siqueira, Marcela Emiliano, Tarciana Xavier Santos, David Jansen Oliveira, Gilliana Senhorinho, Fernando Gonçalves A. Silva, Hermano Otávio Maia, José Napoleão Tavares e Giselle Maria Guedes de Souza

A associada Giselle Maria Guedes curtiu a festa com o seu esposo Paulo José Pereira. “Eu adorei o sorteio. Espero que tenham muitos outros no decorrer do ano. Nós sempre participamos das festas da Associação e já estou contando os dias para chegar a festa de São João”, comentou Giselle.

A diretoria marcou presença no evento, sendo representada pelo vice-presidente da ASPJ-PE, Fausto Negromonte, pelo secretário geral Arlindo Cavalcanti, pelo diretor de imprensa e divulgação, Gleber Nova, e pelo diretor de finanças da Associação, Octávio Macário. 

O vice-presidente da ASPJ-PE, Fausto Negromonte, fez uma comparação do nosso Carnaval com o de Veneza, que é bastante conhecida pelos seus carnavais. “Na nossa Veneza Pernambucana, o Carnaval é só alegria. A mensagem que eu deixo aos nossos associados é que eles possam brincar e levar para a avenida essa alegria, que é tão característica do nosso povo, usufruindo ao máximo as atrações do nosso Carnaval”, afirmou Fausto.

O secretário geral Arlindo Cavalcanti deixou a sua impressão sobre o bloco: “Eu achei a festa muito bonita, uma nova realização a cada ano e é muito prazeroso participar, juntamente com os associados, do bloco Nóis só Toma no Caneco. Aproveito para afirmar que a diretoria da ASPJ-PE está sempre aberta a diálogos com os sócios para proporcionar eventos maravilhosos como esse. E adianto que, no São João, vamos buscar promover uma festa muito bonita e cada vez melhor para os associados.”

“O Bloco Nóis só Toma no Caneco do Tribunal de Justiça de Pernambuco é um evento que já está consolidado perante a categoria. A Associação, como Entidade que promove o bem-estar e lazer dos servidores, vem apoiando desde o início este bloco, que reúne a gente numa festa de confraternização, uma festa tranquila, feita para a família, e que nunca registrou uma confusão e é sempre muito animada. Eu quero desejar que os servidores e associados curtam bastante este período carnavalesco e vamos aproveitar sempre com muita responsabilidade”, disse o diretor de imprensa e divulgação da ASPJ-PE, Gleber Nova.

O diretor de finanças da Associação, Octávio Macário, também deixou a sua mensagem para os servidores. “Aqui em Recife, temos o melhor Carnaval do Brasil. Eu desejo a todos um ótimo Carnaval, que todos possam brincar plenamente, se hidratem e curtam muito o frevo que é a luz do nosso Carnaval de Pernambuco. Vamos aproveitar, pular e ser feliz.”