01/09/2023

Nessa quinta-feira (31/08), aconteceu o Encontro do Aposentado da ASPJ-PE 2023 e superou todas as expectativas, marcando um dia memorável para os associados aposentados. Com um número recorde de participantes, este evento reuniu amigos de longa data e proporcionou momentos de alegria, aprendizado e bem-estar. O evento aconteceu na sede da ASPJ-PE e foi comandado pelos diretores: Fausto Negromente (presidente), Gilane Raiz (vice-presidente), Jorge Henrique Barreto (secretário-geral), Roberto Santos (diretor de finanças), Verônica Lins (diretora de imprensa e divulgação), Arlindo Cavalcante (diretor de patrimônio) e Octávio Macário (diretor jurídico).

Para muitos, esse encontro anual é uma oportunidade única de se reencontrar colegas de trabalho e compartilhar histórias. Risos, abraços calorosos e emocionantes preencheram o ambiente, reafirmando a importância de manter estes laços ao longo dos anos.

O dia começou com uma palestra informativa sobre nutrição, ministrada pela nutricionista, Dra Íris Silva. Os participantes puderam aprender sobre a importância de uma alimentação saudável e como isso afeta diretamente o bem-estar em sua fase de aposentadoria. Em seguida, os associados participaram de uma degustação de milk shakes saudáveis.

O Encontro do Aposentado também proporcionou momentos de relaxamento e autocuidado na autoestima. Os participantes puderam desfrutar de sessões de massagem revigorante (ventosaterapia) e tratamentos de limpeza de pele, mimando-se com o merecido carinho. A alegria continuou com a distribuição de brindes. Também, os associados aposentados receberam toalhinhas personalizadas como forma de agradecimento por sua dedicação e contribuição como associados. E, para coroar o dia, emocionantes sorteios de prêmios especiais mantiveram a expectativa elevada.

Confira os ganhadores:

Elizete Barreto de Souza – Livro do poeta Ferreinha;
Maria José de Moura – Kit O Boticário;
Zilma Alves de Amorim – Kit de churrasco;
Maria do Rosário Beltrão – Aspirador de pó;
Ilza Maria da Silva – Livro do poeta Ferreinha;
Mariluce da Silva – Air Fryer ;
Eli Barbosa – Livro do poeta Ferreinha;
Verônica Maria de Oliveira – Kit O Boticário;
Ivaldo Rodrigues Cintra – Liquidificador;
Vera Dalva Alves – Livro do poeta Ferreinha;
Rosa Lima Santos – Livro do poeta Ferreinha;
Gercilda Maria de Brito Lopes – Kit O Boticário;
Ridete dos Santos Souza e Silva – Livro do poeta Ferreinha;
Maria Francinete de Melo – Livro do poeta Ferreinha;
Nielza de Melo Braga – Livro do poeta Ferreinha.

O associado aposentado Rinaldo sempre está presentes nos Encontros da ASPJ-PE e falou de como se sente bem. “É uma alegria muito grande ver que a Associação preocupa-se com os seus associados que estão na melhor idade e todos os anos preparam este evento, onde nós podemos reencontrar antigos colegas e sentirmos mais prestigiados. Sinto-me muito bem em participar” , afirmou.

O Encontro do Aposentado da ASPJ-PE 2023 demonstrou mais uma vez o compromisso da Associação em criar espaços de valorização e bem-estar para seus membros. Ficou evidente que, mesmo após a aposentadoria, a ASPJ-PE continua a desempenhar um papel fundamental na vida de seus associados, promovendo a amizade, a saúde e a celebração da jornada profissional.