09/06/2023

A Festa Junina da ASPJ-PE foi um verdadeiro arraiá repleto de alegria, danças, comidas típicas e muita diversão. A Associação reuniu associados, familiares e amigos para celebrar a cultura nordestina de forma animada e contagiante. O evento foi realizado, último dia 08/06, quinta-feira, no Círculo Militar, Recife/PE.

A animação do evento ficou por conta da dupla Domingos e Romildo e de Guilherme Conolly e Banda. Durante a festa, ainda tiveram os tradicionais sorteios. Confira os ganhadores:

Kátia da Silva Cançado – Brinde Mongeral;
Aryanny Pereira dos Santos – Churrasqueira elétrica;
Roseane Cristina Serpa – Batedeira;
Maria do Socorro Wanderley Neves Alves – Liquidificador;
Patrícia Bandeira Barbosa – Aspirador de pó;
José de Anchieta Alves de Melo – Fritadeira Elétrica AirFryer;
Aurea Márcia de Moura – Celular LG K61;
Amaro Jesuíno de Barros – Bicicleta;
Carmem Lúcia Constantino Cabral – Smart TV 32″.

A associada Jacqueline Caldas participou do evento e comemorou por estar de volta às festas da Associação.
“- As festas promovidas pela ASPJ-PE são sempre um momento de alegria e acolhimento. Nós nos sentimos abraçados por todos. A equipe é sempre muito gentil, sempre pensando em cada detalhe. Com certeza valeu a pena ter participado” , afirmou.

O presidente Fausto Negromonte cumprimentou os presentes e teceu breves palavras: “- Dizem que ser brasileiro é um privilégio. Eu digo que ser nordestino é um privilégio duas vezes, pois podemos comemorar o São João. Esse evento tão típico, tão nordestino, que só a nossa terra tem. Obrigado a todos que compareceram nesta noite. Um Feliz São João a vocês!” , comentou.

A festa foi um momento especial de integração, fortalecendo os laços de amizade e camaradagem entre os participantes. A festa junina da Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco é mais do que uma simples comemoração. Ela representa a valorização da cultura, o fortalecimento dos laços de união e a criação de momentos de felicidade e descontração para todos os associados e seus convidados.

Esteve no evento? Confira a s fotos no link do nosso Facebook.
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.743581184437822&type=3&mibextid=ncKXMA