Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Fotos: Leandro Lima

Diretores da ASPJ-PE, da esquerda para direita: Octávio Macário, diretor de finanças; Jorge Barreto, diretor jurídico; Roberto Santos, presidente; Fausto Negromonte, secretário geral; Gilane Raís, diretora de patrimônio.

Mensagens de fraternidade, muita música e sorteios marcaram a festa

Em clima de confraternização, associados e dependentes comemoraram os 60 anos da Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (ASPJ-PE) na festa Natal Magia 2017. O evento foi promovido pela associação e aconteceu na sexta-feira (15/12), no Espaço Catamaran, no Recife. Sorteios e os shows da dupla Felipe e Gabriel e Forró Coletivo garantiram a diversão do público.

Show de Felipe e Gabriel

A realização da festa contou com o apoio dos patrocinadores – Sicredi Pernambucred, Faculdade INESP, Hapvida, Royal Prestige, Faculdade Unyleya e Cacau Show.

João Mattos, da Hapvida, entregando prêmio à associada que ganhou um dos sorteios.

 

Presidente Roberto Santos

O presidente Roberto Santos saudou os presentes e falou sobre o momento de comemoração dos 60 anos da ASPJ-PE. “É muito gratificante podermos, nesta gestão, poder comemorar o aniversário de 60 anos da Associação e a confraternização de Natal. Esses 60 anos mostram como a ASPJ vem se fortalecendo, através de atividades realizadas na área de educação, saúde, esportes e lazer. Nossa proposta é continuar realizando grandes eventos para promover o bem estar dos nossos associados, consolidando assim uma associação forte e unida.”

 

Diretor de finanças Octávio Macário

O diretor de finanças da ASPJ-PE, Octávio Macário, também comentou sobre o aniversário da Entidade. “Todos estamos muito felizes em poder comemorar as conquistas deste ano e os 60 anos da associação. A ASPJ-PE está aberta a todos os associados para lhe atender no que for necessário, como também estamos à disposição para os demais servidores, para que venham conhecer a nossa Entidade. Ao longo desses 60 anos, nos consolidamos como uma base forte de sustentação com o objetivo de prestar serviço a todos os servidores do Poder Judiciário Pernambucano.”

 

Secretário geral Fausto Negromonte

O secretário geral Fausto Negromonte falou sobre as atividades da associação para os sócios. “Tem uma frase que eu acho que ilustra bem o nosso momento: É mais fácil atravessar o mar do que mudar uma ideologia. O nosso trabalho vem agindo neste sentido, mostrando que podemos fazer mais e melhor pelos associados. Nós nos planejamos, trabalhamos juntos e conseguimos mais uma vez surpreender associados e não-associados com as nossas ações. Vamos continuar fazendo mais atividades, principalmente visando contemplar os associados do Interior do Estado, que são tão importantes para nós.”

Diretora de patrimônio Gilane Raíz

A diretora de patrimônio Gilane Raíz deixou a sua mensagem de Natal e comentou sobre a sua expectativa para o ano de 2018. “Eu quero desejar a todos um Natal de paz e saúde e gostaria de dizer que não nos esqueçamos do aniversariante desta época, que é Jesus. Que ele possa entrar na casa de todos, levando benção e muita prosperidade. E para 2018 minhas expectativas são para que a associação continue inovando nas suas ações, no caso do Clube de Campo, que é minha responsabilidade, vamos continuar implementando para deixar mais confortável para associados e suas famílias. Também vamos intensificar a área de convênios para possibilitar mais descontos e benefícios aos nossos sócios.”

A associado Ivan Oliveira, lotado no Memorial da Justiça, foi um dos agraciados no sorteio, além de sempre estar presente nas atividades da ASPJ-PE. “Eu achei muito organizada a festa de Natal deste ano. A cada festa ou passeio podemos perceber a preocupação e o cuidado da associação com os servidores. É muito poder ter um momento como este de descontração, onde encontramos nossos amigos novos e reencontramos os antigos. Me sinto muito bem em fazer parte da ASPJ-PE”, afirmou Ivan.

Associado Ivan Oliveira recebendo prêmio de João Mattos, da Hapvida.

 

Show da banda Forró Coletivo