21/02/3024

A Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (ASPJ-PE) anunciou recentemente uma nova parceria que trará benefícios exclusivos aos seus associados. O acordo foi firmado com o Hotel Fazenda Monte Castelo, localizado em Sairé, na região de Gravatá, oferecendo descontos especiais em hospedagens e Day Use.

Com a parceria, os associados da ASPJ-PE poderão desfrutar de um desconto de 15% em suas estadias no Hotel Fazenda Monte Castelo, bem como no serviço de Day Use oferecido pelo estabelecimento. Essa iniciativa visa proporcionar aos servidores do Poder Judiciário de Pernambuco momentos de lazer e descanso em um ambiente acolhedor e tranquilo.

O Hotel Fazenda Monte Castelo, situado na BR 232 Gravatá Rural, Km 92, Gravatá, PE, é conhecido por sua infraestrutura completa e pela beleza natural que o cerca. Com acomodações confortáveis, áreas de lazer, atividades recreativas e uma gastronomia regional de qualidade, o hotel oferece uma experiência única para quem busca relaxamento e contato com a natureza.

Os associados interessados em usufruir dos benefícios dessa parceria podem realizar suas reservas e obter mais informações diretamente através do site do Hotel Fazenda Monte Castelo, acessando www.hotelfazendamontecastelo.com.br, ou entrando em contato pelo WhatsApp no número (81) 98814-9403.

Ainda não é sócio? Associe-se à ASPJ-PE.