Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

O Mestrado Profissional em Inovação e Desenvolvimento (MPID) 2018.2 está com inscrições abertas. O valor para associados da ASPJ-PE inclui o desconto de 20% nas 30 parcelas (o valor da mensalidade fica em torno de R$ 1.590,00 já com o desconto). As vagas são limitadas e a intenção é garantir que os associados tenham prioridade na seleção.

O MPID é avaliado pela CAPES na área de Administração e possui em seu corpo docente 8 professores doutores permanentes e 2 visitantes. O processo seletivo consiste em 2 etapas obrigatórias: Prova discursiva de texto disponibilizado e Entrevista.

Para integralização de todas as atividades, o aluno deverá defender dissertação/projeto de inovação no prazo máximo de 24 meses, sob orientação de docentes vinculados a área de inovação, gestão de pessoas, gestão financeira, controladoria, sustentabilidade, economia, saúde, educação, engenharia, entre outras. A estimativa de conclusão dos créditos (disciplinas obrigatórias e eletivas) é de 18 meses, mas os alunos que avançarem em seus projetos e disciplinas podem terminar o seu mestrado em até 12 meses.

As aulas acontecerão prioritariamente às sextas-feiras à tarde e aos sábados pela manhã (eventualmente são oferecidas disciplinas sexta à noite e sábado à tarde). As aulas ocorrerão aos sábados na FG Piedade e sextas na FG Piedade ou CEDEPE (empresarial Riomar).

Para mais informações sobre linhas de pesquisa, processo seletivo e texto, entre em contato:

Site: https://www.unifg.edu.br/hotsite/mestradofg/

E-mails: [email protected] / [email protected]

Fone: (81) 3461-5503