Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

A ASPJ-PE firmou uma nova parceria para trazer mais tranquilidade na hora de você cuidar do seu automóvel. A Martelinho de Ouro Personalité é a mais nova empresa na nossa lista de convênios. Localizada em Campo Grande, a oficina atua no ramo de funilaria e pintura automotiva.

A Martelinho de Ouro Personalité tem uma área de 400m2, nesse espaço funciona toda parte de atendimento ao cliente, com uma sala de espera, equipada com wi-fi, TV, ar-condicionado, toalete e área kids. A área de reparação de veículos possui (estufa para pintura, espaço amplo para comportar um bom número de veículos, área privativa, almoxarifado, câmeras de segurança 24h e segurança privada 24h).

Cada orçamento que for realizado para associados da ASPJ-PE, COM A APRESENTAÇÃO DA CARTEIRINHA DA ASSOCIAÇÃO, terá o desconto de 12% em cima do valor global orçado para pagamento à vista (EM DINHEIRO). Para a opção de pagamento no cartão (DÉBITO E CRÉDITO em até 2 vezes), o desconto será de 5% em cima do valor global orçado. Os serviços têm como preço tabelado o valor de R$350,00 a peça pronta.

Após o serviço realizado, o veículo receberá inspeção, lavagem e aspiração. Também há a opção do leva e traz do veículo do cliente – Martelinho – cliente (serviço gratuito e a área esse serviço é restrito a abrangência das estruturas do TJ no Grande Recife, que são: Fórum Joana Bezerra, Fórum de Olinda e o Fórum Thomaz de Aquino, no centro do Recife. Para outras localidades, é cobrada uma taxa adicional). Os clientes têm o prazo de 24h para retirar o veículo, caso contrário ocorrerá a cobrança diária no valor de R$ 15,00 (quinze reais).

O Martelinho de Ouro fica localizado na Rua Odorico Mendes, nº 573, Campo Grande. Recife – PE. Fones: (81)3435-7066 / 98800-6999 / 99229-3100.