fotoPor Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Associados e dependentes poderão se inscrever em áreas como Direito, Administração e Ciências Contábeis

Os associados da ASPJ-PE vão contar com mais uma parceria de sucesso na área educacional. Na última segunda-feira (11), o presidente da Associação, Roberto Santos, e a secretária de patrimônio, Gilane Franco, estiveram na Faculdade Sopece para firmar o convênio que garante que os sócios e seus dependentes possam participar dos cursos de Bacharelado em Direito, Administração e Ciências Contábeis, oferecidos pela Instituição.

Além dos representantes da ASPJ-PE, também estiveram presentes na reunião: o coordenador geral da Sopece, Silvio Santos; o organizador da Sopece, Gilberto Valença; o secretário financeiro do SINDJUD-PE, Djama Muniz; e o secretário geral do SINDJUD, Marcelo Adriano. Os membros do sindicato participaram da reunião com a mesma finalidade de firmar parceria para atender aos seus  afiliados.

A parceria técnica e educacional entre a ASPJ e a Sopece vai conceder descontos nos cursos da Faculdade. Para o curso de Direito, o valor fica em torno de R$ 500,00 mensais. Já para os cursos de Administração e Ciências Contábeis, o valor será de R$ 300,00 mensais. Os descontos começam a valer a partir do mês de fevereiro de 2017.

O processo seletivo para ingressar na Sopece se dá através de vestibular. Alunos portadores de diplomas, ou advindos de outras instituições de ensino, também podem se inscrever. No total, são 120 vagas para o Bacharelado em Direito, 120 vagas para Administração e 85 vagas para Ciências Contábeis. A Faculdade Sopece fica localizada na Avenida João de Barros, n. 561, bairro da Boa Vista, no Recife.