photoPor Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Para vivenciar o espírito da Quaresma, a ASPJ-PE realiza o seu tradicional passeio de Páscoa, com destino ao espetáculo da Paixão de Cristo, na cidade de Nova Jerusalém. A excursão será realizada no dia 24 de março e o transporte sairá de frente do Palácio da Justiça, às 7h30.

Os associados interessados em participar do passeio podem se inscrever até o dia 18 de março, na Sede da ASPJ-PE, ou na sala da Associação, no Fórum Rodolfo Aureliano. O itinerário da viagem contemplará a lanchonete “Rei das Coxinhas”, a “Casa-museu do Mestre Vitalino” e o “Polo de Confecções do Agreste”, pontos turísticos da cidade de Caruaru. O encerramento acontecerá na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

A taxa de participação custa R$ 30,00, por pessoa, e o sócio tem direito a levar até três (3) acompanhantes pagantes. A empresa Santur fará o traslado e receberá os participantes com um lanche de boas vindas. Para garantir a segurança dos associados, a ASPJ terá o apoio da Assessoria Policial Militar, na saída e na chegada da viagem. A ASPJ também vai fazer o sorteio de brindes para animar o percurso. Para mais informações sobre a excussão, o associado pode entrar em contato através dos telefones: (81) 3181-0346 ou(81) 3424-6968.