13/09/2023

O TJPE prorrogou o prazo para a coleta de fotografias e assinaturas dos servidores efetivos, comissionados e magistrados do Poder Judiciário de Pernambuco para atualização da carteira de identidade funcional digital. O novo prazo estabelecido segue até 22/09/2023, como previsto no artigo 1° do Ato Conjunto n° 036/2023, publicado no Diário de Justiça Eletrônico – Edição 156/2023 de 30 de agosto de 2023.

*Confira abaixo o cronograma de atualização das carteiras digitais para quem ainda não enviou os dados:*

Quarta (13/9) -Caruaru – 8 às 13h

Quarta (13/9)-Cica – 9 às 12h

Quarta(13/9)-Petrolina – 8 às 12h

Quinta (14/9) Garanhuns – 8 as 13h

Quinta (14/9) – Salgueiro – 8 às 13h

Sexta (15/9) – Arcoverde – 8 às 13h

Sexta (15/9) -Carpina – 8 as 13h

Segunda (18/9) – Olinda – 8 às 13h

Terça (19/9) – Thomaz – 8 às 17h

Quarta (20/9) – Juizados – 8 às 17h

Quinta (21/9) – Palácio – 8 às 17h

Sexta (22/9) – Cica – 8 às 17h

Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP): 3182-0494/0547 ou pelo e-mail: [email protected].