Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

15039451_1162447947204438_9079115062764372597_o

Associados da ASPJ-PE e servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco acompanharam a realização da 1ª Expodesconto, feira de produtos e serviços das empresas conveniadas à Associação. O evento aconteceu nesta terça-feira (08/11), no hall do primeiro andar do Fórum Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra.

Aproximadamente 25 empresas apresentaram suas ofertas em estandes montados pela ASPJ. O Instituto Embellezze também realizou uma ação destinada ao público, com cortes de cabelo, design de sobrancelhas e novidades na área de cosméticos.

A diretora de patrimônio, Gilane Raíz, comentou a produção. “As pessoas gostaram muito, fizeram compras e estabeleceram contatos com as empresas. Essa é a primeira experiência da Associação com esse tipo de feira e acredito que tudo foi satisfatório”, disse a diretora. O secretário geral Fausto Negromonte também prestigiou a Expodesconto. “A expectativa para o evento foi muito boa a título de convênios em prol dos associados. Já estamos estudando a possibilidade de levar a iniciativa para outros fóruns”, apontou.

A secretária sociocultural, Dalva Reis, comentou que a realização do evento foi importante para que os associados pudessem conhecer a infinidade de serviços dos parceiros da Associação. “Para os que são associados, o evento reforça a credibilidade da ASPJ, e os não sócios podem, através da feira, se interessar em associar-se”, explicou.

Tereza Frazão é a diretora administrativa da Escola Pernambucana de Odontologia (ESPEO) e parceira da ASPJ. Ela levou a sua equipe para demonstrar os serviços da sua empresa. “Achei o evento excelente. Conhecemos o espaço do Tribunal de Justiça, trocamos experiências e conseguimos fazer um bom network”, explicou Tereza.

Para o presidente da ASPJ-PE, Roberto Santos, o balanço da atividade foi positivo. “A proposta foi desenvolvida em pouco tempo, mas mostrou que a Associação tem parceiros de várias áreas de mercado – educação, saúde, beleza, cultura. Com este evento, pretendemos aumentar a adesão dos servidores e confirmar a preocupação que a nossa gestão tem com a melhoria da qualidade de vida do associado”, comentou o presidente.

A Expodesconto mudou a rotina do Fórum Rodolfo Aureliano e foi aprovada pelos servidores. “Achei ótima a proposta. Deu para interagir com pessoas novas, ver as ofertas e até comprar algumas coisas. Feiras como esta ajudam a desestressar os funcionários, são quase uma terapia. Espero que continuem acontecendo”, explicou Tereza Cristina, lotada na Diretoria Cível do PJE.