Em prol do controle da pandemia e para sua segurança de nossos associados e colaboradores solicitamos que fiquem atentos aos novos procedimentos sanitários do Clube de Campo da ASPJ-PE:
É indispensável o uso de máscara para entrar no clube. A máscara apenas será liberada no momento em que estiver nas piscinas, praticando esportes e enquanto estiver se alimentando ou ingerindo líquidos;
Antes de entrar será necessário aferir a sua temperatura. Nossos funcionários utilizarão termômetros e, caso sua temperatura esteja acima dos 37,8°, não será possível o acesso ao Clube de Campo. Recomendamos então que procure atendimento médico e volte quando estiver melhor;
Pedimos que respeite o distanciamento de 1,5 metro nas dependências do Clube
Disponibilizamos álcool 70% em pontos estratégicos, assim como pias com água e sabão para a melhor antissepsia de suas mãos. Solicitamos que os responsáveis auxiliem as crianças menores neste sentido.
REGRAS
Entrada geral
1- Só será permitida a entrada desde que faça o agendamento.
2- O agendamento só vai valer se o associado receber uma autorização para apresentar na entrada.
3- O agendamento será realizado através de: WhatsApp; e-mail ou telefone.
Para o agendamento:
Whatsapp: 99973-5525 (Cris)
98759-4021 (Tullio)
Email: [email protected]
Agendamentos a partir de segunda-feira (26/10).
4- O associado só poderá agendar para levar até 5 pessoas (contando com ele), se precisar levar alguém mais, deverá solicitar a autorização de algum diretor.
Agendamentos de festas
1- Será permitido o agendamentamento para festas até 50 pessoas
2- Não será permitido o agendamento de 2 eventos no mesmo dia.
Peladas
1- As peladas podem acontecer desde que diminua a quantidade de usuários.
Será permitido a formação de times de 8/10 pessoas, totalizando 20 pessoas, dois times e os reservas.
2- Os jogadores não devem chegar antes do horário da pelada.
3- Cada pelada tem seu horário definido.
4- Não é permitido permanecer no clube depois que a pelada acabar.
Agradecemos a compreensão de todos.