A partir da próxima semana, no período de 03 a 17 de novembro, estará disponível na intranet o formulário para a Avaliação de Desempenho por Competências (ADC).

Todos os servidores ocupantes de cargo efetivo do Tribunal de Justiça de Pernambuco, inclusive os que se encontram em estágio probatório, os comissionados e os colocados à disposição deste Poder devem fazer a ADC. Leia aqui o manual.

Embora os servidores devam preencher sua autoavaliação, cabe ao avaliador (o titular do cargo em comissão ou da função gratificada, ou ainda, o magistrado a quem o servidor esteja imediatamente subordinado) a responsabilidade de mediar o processo de avaliação.

As competências consideradas na ADC são: Comunicação, Responsabilidade Social, Compromisso com Resultados e Práticas Judiciais. Já os conceitos de avaliação são: Supera, Atende Plenamente, Atende Parcialmente e Não Atende.

Este ano, todos os avaliados devem ficar atentos ao cronograma abaixo:

Evento Período previsto
1. Realização da ADC 2014 03/11 a 17/11/2014
2. Publicação da convocação para a participação em cursos 20/11 a 05/12/2014
3. Realização dos cursos 24/11 a 10/12/2014
4. Envio de justificativas para prorrogação da ADC 2014 18/11 a 31/03/2015
5. Finalização da ADC 2014 Até 31/07/2015