foto

Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE, com informações da SGP

A solenidade será realizada nesta sexta-feira (17), no auditório do Edifício Paula Baptista, às 14h

A Secretaria de Gestão de Pessoas do TJPE vai realizar um culto ecumênico em homenagem à servidora Valéria Pragana, que faleceu no dia 11 de junho de 2016. Colaboradores e funcionários do Poder Judiciário Pernambucano poderão participar desse momento de solidariedade cristã. O culto será realizado nesta sexta-feira (17), no auditório do Edifício Paula Baptista, às 14h.

Valéria Pragana trabalhou durante 26 anos no Tribunal de Justiça de Pernambuco, atuou como secretária da SGP e na Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco. A servidora também foi consultora do Núcleo de Tecnologia do Atendimento da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Nos anos que trabalhou no TJPE, Valéria Pragana promoveu inúmeras realizações, entre elas: a transformação da Diretoria de Recursos Humanos em Secretaria de Gestão de Pessoas; o desenvolvimento do Programa de Mentoria para Juízes Vitaliciandos, junto com a juíza Mariana Vargas e a servidora Rita Borges; a implantação do Concurso de Fotografia do TJPE; e a promoção da Olimpíada do TJPE.