Foto: Leandro Lima-ASCOM TJPE

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) oficializou, na última segunda-feira (2), a transição de sua gestão com a posse da nova Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos do Judiciário pernambucano no próximo período.

Assume a Presidência do TJPE o desembargador Francisco Bandeira de Mello, que passa a liderar a Corte com o compromisso de dar continuidade ao fortalecimento institucional e à prestação jurisdicional no Estado. A nova composição também conta com o desembargador Alberto Nogueira Virgínio, empossado como 1º vice-presidente, e o desembargador Fausto de Castro Campos, que assume a 2ª Vice-Presidência.

Para o cargo de corregedor-geral da Justiça, foi empossado o desembargador Alexandre Guedes Alcoforado Assunção, responsável por atuar no acompanhamento, orientação e fiscalização das atividades judiciais e administrativas no âmbito do Tribunal.

A Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (ASPJ-PE) esteve representada no evento, deu as boas-vindas à nova Mesa Diretora do TJPE e desejou uma gestão pautada pelo diálogo, pela responsabilidade institucional e pelo alinhamento com os interesses da sociedade, sempre considerando o bem-estar e a valorização dos servidores do Judiciário pernambucano.