Associado, viaje com segurança, utilizando a opção de seguro da nova parceira da ASPJ-PE. O convênio com a Jomani Corretora de Seguros oferece aos associados 25% de desconto junto à Affinity Seguro Viagem para viagens nacionais e internacionais, desde o plano básico até o mais completo. Para adquirir o seguro, basta acessar o site : https://www.goaffinity.com.br/ASPJPE e utilizar o cupom exclusivo da ASPJ-PE . Os interessados devem solicitar ao setor de convênios esse cupom.

A conveniada além do seguro viagem trabalha com todas as opções de seguros e garante um atendimento personalizado aos nossos afiliados e seus dependentes. Também realiza consultoria técnica especializada, orientando e conduzindo às soluções necessárias à proteção familiar, pessoal e profissional dos filiados, buscando sempre o melhor custo benefício.

A Corretora está localizada em Florianópolis e foi criada em 1987, como fruto da percepção da necessidade de realizar um trabalho especializado junto aos Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais. A parceria tem representação Nacional e é legalmente constituída e devidamente habilitada pela Superintendência de Seguros do Ministério da Fazenda.

Operando no segmento de Corretagem de Seguros em todos os ramos, hoje a Jomani é uma das maiores Corretoras de Seguros do Brasil.
Para cada viagem, a seguradora tem um plano específico para viajar protegido!

☑️Entre em contato com a Jomani e confira qual é o melhor para você!

SERVIÇO

Jomani – Corretora de Seguros
📍Endereço: Rua Arcipreste Paiva, 85 – 2 andar- Centro – Florianópolis – SC – CEP 88010-530
🌐Site: http://www.jomani.com.br/ ;
📞Telefone: (48) 3029 4400
📲WhatsApp – Atendimento: https://api.whatsapp.com/send?phone=554830294400
🔵Facebook: https://www.facebook.com/Joman…;
🟠Instagram: @jomaniseguros
📣CUPOM DE DESCONTO: ASPJPE25